AVISO - Suspensão de atividade letiva - 2.ª ATUALIZAÇÃO

À Comunidade Escolar.
 
Iniciaram-se hoje, dia 20 de outubro, os trabalhos de reparação ao quadro elétrico geral da Escola Básica D. António da Costa. Estes trabalhos têm de estender-se a uma secção do telhado da escola, uma vez que a avaria advém de uma infiltração grave. No final do dia de trabalho, em articulação com o parecer da CMA e da DGESTE, concluiu-se que ainda não se encontram reunidas as condições de segurança necessárias ao normal funcionamento da escola, uma vez que continuam as fortes chuvas.
 
Assim, amanhã, dia 21 de outubro, a Escola Básica D. António da Costa manter-se-á encerrada para a continuação dos trabalhos, não havendo aulas. À semelhança dos dias anteriores, será cancelada a marcação de todos os almoços no refeitório.
 
Prevê-se que as aulas sejam retomadas na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro. Dado que o equipamento de suporte à rede informática sofreu consequências resultantes da inundação, não existem telecomunicações.
 
A atualização desta situação será disponibilizada nas páginas eletrónicas do Agrupamento em http://edac.aeen.pt e em http://www.aeen.pt/
 
Mais uma vez, certo do grande transtorno causado a todos, recordo que a segurança dos nossos alunos e de todos os profissionais deste Agrupamento de Escolas está sempre em primeiro lugar.
 
O Diretor
Manuel Gonçalves Além

Imprimir Email